Voxel

Diretor de Skyrim afirma que determinados recursos foram removidos para valorizar outros

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista realizada por fãs no fórum da Bethesda, o diretor de The Elder Scrolls V: Skyrim, Todd Howard, trouxe novas informações sobre o aguardado título. De acordo com ele, certos recursos são foram retirados para que a equipe de desenvolvimento pudesse focar em outros aspectos igualmente importantes.

Segundo o diretor, diversas boas ideias surgem no meio do caminho, mas que nem todas podem ser aproveitadas naquele momento. Em outros casos, aponta Howard, sugestões são dadas e forçam a equipe a escolher entre uma ou outra, fazendo com que certos elementos sejam retirados da produção.

Sobre o sistema de armaduras, ele afirma que a remoção dos equipamentos médios foi feita para beneficiar o equilíbrio entre as duas restantes. Além disso, ele cita que os jogadores poderão equipar partes de diferentes proteções, criando visuais diferenciados e resultados ainda mais variados.

Img_normal

Skyrim nos PCs

Já em relação à edição para PCs de The Elder Scrolls V: Skyrim, foi confirmado que o título não terá uma versão destinada a computadores com processadores de 64 bits. Em compensação, a Bethesda anunciou que os jogadores poderão esperar uma grande qualidade técnica em questão de texturas e renderização. Além disso, ferramentas de modificação estarão disponíveis para satisfazer os fãs que gostam de criar seus próprios desafios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.