Xiaomi apresentará notebook gamer Redmi G em 14 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi apresentará notebook gamer Redmi G em 14 de agosto
Imagem: TechTablets

A Redmi, uma das principais submarcas da Xiaomi no setor de smartphones, lançará em breve um novo notebook. A companhia liberou um teaser na rede social chinesa Weibo indicando que apresentará o laptop gamer Redmi G em 14 de agosto, sexta-feira.

Além de revelar a data em que o produto será apresentado, a imagem também mostra o design do computador e confirma que o dispositivo é um notebook gamer. Ou seja, apesar de não termos detalhes sobre o hardware, a tendência é que o aparelho chegue com uma placa de vídeo dedicada e hardware acima da média para um portátil.

Design do Redmi GDesign do Redmi GFonte:  GSM Arena 

Na parte de design, a imagem mostra que o Redmi G possui um sistema de resfriamento dedicado com aberturas nas laterais. Além disso, o produto conta com uma entrada única de áudio e porta USB em seu lado direito.

As bordas laterais da tela são finas e o produto conta com uma webcam localizada na base do display, logo abaixo da marca Redmi G. A publicação no Weibo promete que o notebook entregará um "grande desempenho", mas ainda não temos detalhes oficiais sobre o hardware que estará presente no dispositivo.

Segundo especula o GSM Arena, o notebook deve ser lançado com processadores Intel de décima geração, possivelmente os modelos Core i5-10200H e Core i5-10300H. Ainda não existem detalhes sobre a GPU que pode aparecer no Redmi G, mas, como o produto conta com um sistema de resfriamento robusto, podemos esperar algum modelo dedicado da linha Nvidia GeForce.

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S, 128GB

O Redmi Note 9S possui tela em Full HD+ de 6,67 polegadas, uma bateria de 5.020 mAh, 6 GB de RAM para alto desempenho e câmera quádrupla que promete tirar ótimas fotos e vídeos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.