Criadores de Dark estão produzindo série de terror para a Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Dark estão produzindo série de terror para a Netflix

Após o grande sucesso no streaming com a jornada temporal dos habitantes da pequena cidade de Winden, no interior da Alemanha, Baran bo Odar e Jantje Friese, os criadores de Dark, irão navegar por águas internacionais na nova série de terror que ambos estão desenvolvendo para a Netflix. O novo projeto se chama 1899 e será um thriller com cenário histórico.

  Netflix/Reprodução

1899 contará a história de um grupo de imigrantes que parte a bordo de um navio na Europa rumo aos Estados Unidos. Durante a viagem, enquanto cruzam o Oceano Atlântico, eles vão se deparar com outro barco e, o que eles encontrão lá, mudará a vida deles, que planejavam uma viagem dos sonhos, mas que acabarão vivendo um verdadeiro pesadelo.

1899 faz parte de um novo acordo assinado entre a Netflix e os criadores de Dark, que produzirão a nova série de terror, e, como já consta no currículo de Baran em seu site oficial, o próximo projeto, depois de 1899, será uma adaptação do romance de Daniel Kehlmann, intitulado Tyll.

Junto ao anúncio de 1899, os criadores fizeram um comunicado falando sobre o novo projeto. “No fundo, é uma questão de aprofundar a questão do que nos une e do que nos divide, e como o medo pode nos fazer inclinar para segunda opção com muita frequência”.

Nenhum dos projetos tem data para lançamento.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.