Voxel
342
Compartilhamentos

Diretor de The Last of Us elogia luta inicial de Resident Evil 4

Último Vídeo

Resident Evil 4 foi um marco na série de survivor horror da Capcom, mudando a dinâmica do seu gameplay e sendo um dos maiores sucessos da franquia. Muita gente acha o game um dos melhores do gênero, inclusive o diretor de The Last of Us, que foi até as redes sociais comentar sobre voltar a jogar o título.

Bruce Straley, diretor de The Last of Us e Uncharted 4, compartilhou uma foto do game, comentando sobre como a luta inicial dele é a melhor já vista em um videogame. Ele lembra do momento em que Leon Kennedy chega em uma pequena vila espanhola, apenas para enfrentar alguns dos habitantes, até chegar o maníaco com uma motosserra, um dos pontos mais marcantes do game e que dita bem o clima que o jogador terá que enfrentar.

Straley ainda comenta sobre algumas mecânicas interessantes do jogo, como a de criar barricadas em portas, algo pouco comum na época do seu lançamento, em 2005. Vale comentar que o estilo de gameplay de Resident Evil 4 acabou influenciando diversos jogos, como os próprios Uncharted e The Last of Us, o que apenas prova a importância do jogo.

Agora, a Capcom tenta recapturar a magia da série em terceira pessoa com o lançamento do remake de Resident Evil 2. Será que a Capcom chegará até o ponto de tentar recriar o que deu tão certo em Resident Evil 4? Enquanto não sabemos, clique aqui para dar uma olhada no nosso especial com tudo o que você precisa saber sobre o remake.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários