Voxel
18
Compartilhamentos

Diretor de The Last of Us promete novidades sobre DLC e sugere sequência

Último Vídeo

Img_normalJoel já está danod saltos de alegria com a possibilidade de voltar

Se você já virou The Last of Us de cabeça para baixo e agora espera novidades para expandir a experiência de viver naquele mundo desgraçado, já pode começar a comemorar. De acordo com os desenvolvedores do game, as primeiras informações sobre os DLCs devem chegar ainda neste mês.

Em uma sessão de perguntas feita no site Reddit, os diretores Neil Druckmann e Bruce Straley deixaram escapar que devemos ter as primeiras notícias sobre os extras chegando em breve, para a alegria de quem não via a hora de acabar com mais alguns infectados. Isso porque eles confirmaram que realmente teremos uma expansão da campanha single player, além de dois DLCs voltados para o modo online.

Img_normal
Eles não comentaram muita coisa sobre o conteúdo da história desse extra, se limitando a dizer que alguns dos personagens da trama principal devem retornar. No entanto, ele não revelou quem são eles, o que significa que teremos de esperar o desenrolar de agosto para descobrir.

E o que vem depois?

Outro tópico que gerou bastante especulação foi a possibilidade de vermos o retorno de Joel e Ellie em uma provável sequência. Afinal, depois de todo o barulho causado pelo game e de seu polêmico final, os fãs querem mais.

E apesar de muita gente duvidar que seria possível dar continuidade à história, Druckmann não descartou a possibilidade. Segundo ele, é possível que tenhamos uma sequência e que a Naughty Dog já está brincando com algumas ideias. Contudo, ele destaca que, até o momento, não há nada definido sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.