Voxel

Diretor detalha habilidades de Rosalina em novo Super Smash Bros.

Último Vídeo
NintendoFonte: Nintendo

Se você ficou empolgado com o anúncio de Rosalina como personagem jogável no novo Super Smash Bros, eis que o diretor do jogo decidiu fazer uma breve explicação sobre suas particularidades em combate.

De acordo com Masahiro Sakurai, a princesa nunca estará sozinha, pois seu fiel companheiro Luma sempre estará ao seu lado para ajudá-lo durante os combates. Isso significa que o alcance dos golpes da moça será bem maior do que o da maioria dos outros personagens, já que ela pode controlar a estrela à distância.

NintendoFonte: Nintendo

O diretor explica que, com isso, até mesmo os tão temidos Smash Attacks podem ser executados sem que Rosalina esteja próximo ao oponente, já que o Luma pode dar conta do recado. Por outro lado, a pequena estrela também pode ser enviada para fora do cenário, deixando a princesa vulnerável.

Por fim, Sakurai utilizou o canal do jogo no Miiverse para liberar mais algumas imagens inéditas do game. Elas mostram um pouco mais do poder de Rosalina e dos Lumas, que certamente vão dar muita dor de cabeça aos demais jogadores. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.