Diretor de Devil May Cry 5 queria fazer um DmC: Devil May Cry 2
213
Compartilhamentos

Diretor de Devil May Cry 5 queria fazer um DmC: Devil May Cry 2

Último Vídeo

Responsável por Devil May Cry 5, o diretor Hideaki Itsuno quase trabalhou em um jogo que seria sequência de um trabalho que não foi autoria da Capcom. Segundo ele explicou ao site VG 24/7, sua intenção original era trabalhar em DmC: Devil May Cry 2, sequência do título produzido pela Ninja Theory, mas isso acabou nunca acontecendo.

Devil May Cry 5

“Eu estava realmente animado para fazer isso, e então isso não aconteceu. Então... quando chegou a hora de fazer um novo game, dissemos, tudo bem, vamos fazer Devil May Cry 5”, explicou Itsuno. Segundo ele, a equipe de produção do novo game tem tanto pessoas que trabalharam diretamente em DmC quanto integrantes que não estavam envolvidas no projeto.

Enquanto Devil May Cry 5 definitivamente não é DmC 2, o diretor espera usar as lições aprendidas com o jogo da Ninja Theory para criar uma aventura ainda melhor. Itsuno explica que a equipe da Capcom baseada em Osaka realmente quer levar o gênero à frente, o que faz sentido trabalhar com uma sequência numerada — e um possível DmC 2 teria que ser feito junto ao estúdio original para funcionar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários