Diretor discute futuro de Monster Hunter na nova geração de consoles

Diretor discute futuro de Monster Hunter na nova geração de consoles

Último Vídeo

Com a aproximação do lançamento de uma nova geração, muitos jogadores já devem estar pensando em como suas franquias vão se parecer no PlayStation 5 e no Xbox Scarlett. Aqueles que curtem Monster Hunter certamente entram nesse barco, e para estes tivemos algumas informações reveladas recentemente.

Falando ao site Eurogamer, Kaname Fujioka, diretor da série Monster Hunter, mencionou que levar um game para um novo ciclo de consoles não se trata apenas de evoluir gráficos, uma vez que é preciso apresentar muito mais elementos para os fãs.

“Para nós não é simplesmente uma questão de ‘os gráficos serão melhores’. Acho que cada vez que uma nova geração de consoles é lançada o hardware tem um conceito por trás dele ou uma missão de que está tentando fazer o melhor”, comentou o diretor.

Outro detalhe mencionado por ele é que, além de não ter uma ideia muito clara de que tipo de jogo fará agora, os produtores vão precisar se adaptar cada vez mais aos cenários apresentados pela indústria, especialmente o fato de que nem sempre os jogadores estarão sentados em seus sofás curtindo as aventuras projetadas para os títulos em questão.

Quanto a Monster Hunter, a próxima novidade para o game é a expansão Iceborne. Você está pronto para os desafios apresentados por ela?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários