Diretor de Dragon’s Dogma diz que Capcom vai anunciar novo jogo em breve

Diretor de Dragon’s Dogma diz que Capcom vai anunciar novo jogo em breve

Último Vídeo

Parece que as coisas estão a todo vapor na Capcom. Além de Street Fighter V e Deep Down, a produtora japonesa tem outros títulos em desenvolvimento – ao menos de acordo com o que alguns produtores contaram à revista Dengeki PlayStation. 

Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma, comentou que a empresa “tem vários jogos em desenvolvimento, e um deles até está em estágio final de produção no momento”, e que mais detalhes sobre ele serão revelados em breve. 

Já Minaeu Matsukawa, produtor de Dragon’s Dogma: Dark Arisen, comentou que os funcionários da empresa estão trabalhando duro para permitir que as pessoas saibam o que a Capcom está planejando para 2015 e possam se preparar para jogar estes games. 

Nesse sentido, vale lembrar que, na última semana, o site de Dargon’s Dogma foi atualizado com um link para uma notícia externa que trazia os dizeres “Devil May Cry? Dragon’s Dogma 2? What could this be? What are you hoping for?” (traduzindo: “Devil May Cry? Dragon’s Dogma 2? O que seria isso? O que você espera?”) – ou seja, dando a entender que um novo episódio do RPG pode estar a caminho.

Pancadaria geral 

Outro que falou à revista Dengeki PlayStation foi Hiroyuki Kobayashi, produtor da série Sengoku Basara que entregou que “2015 vai marcar o 10° aniversário da franquia Sengoku Basara, e os jogadores podem esperar vários anúncios empolgantes por conta dessa ocasião”. 

E aí, consegue ter uma ideia do que está por vir pelas mãos da Capcom?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.