Diretor de DriveClub diz que carros têm 250 mil polígonos e não um milhão

Diretor de DriveClub diz que carros têm 250 mil polígonos e não um milhão

Último Vídeo

A julgar por tudo que vimos até agora, DriveClub tem um visual incrível, mas às vezes a citação de uma frase equivocada pode fazer com que ele pareça fantástico até demais. O diretor do jogo, Paul Rustchynsky, acabou entrado em uma situação dessas quando o site CVG citou uma afirmação do tipo “boa demais para ser verdade”.  A notícia trazia uma frase de Rustchynsky em que ele dizia que todos os carros no jogo contavam com mais de um milhão de polígonos.

Em seguida, ele corrigiu seu erro através de uma postagem no Twitter, esclarecendo que os carros possuem apenas cerca de 250 mil polígonos cada um. “Nós sempre dissemos que a média é de um quarto de milhão. Quem disse um milhão?” Em seguida, completou: “A CVG disse um milhão, eu certamente não disse”.

Mesmo assim, o novo jogo de corrida da Evolution Studios não parece estar sendo prejudicado por falta de polígonos, visto que está realmente muito bonito. 

Apenas um assistente de direção

Outra novidade sobre o game é que ele contará com um único assistente de direção em seu lançamento. De acordo com o diretor, a ferramenta ajudará apenas aqueles que estiverem usando rodas de corrida.

DriveClub é previsto para chegar às lojas no dia 10 de outubro de 2014, exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.