Diretor de DriveClub tira dúvidas de fãs sobre o jogo no Twitter

Diretor de DriveClub tira dúvidas de fãs sobre o jogo no Twitter

Último Vídeo

Outubro está cada dia mais perto e, com a aproximação da data de lançamento, não há nada mais lógico que os desenvolvedores do novo jogo realista de corrida da Sony, DriveClub, comecem a dar cada vez mais detalhes sobre ele. Agora foi a vez do diretor do título, Paul Rustchynsky, partir para o Twitter para responder uma série de dúvidas de todos os fãs que aguardam ansiosamente pelo game desde seu anúncio.

Primeiramente, o diretor afirmou que DriveClub não somente não vai usar a câmera do PlayStation 4 para tirar fotos de perfil, mas o jogo não vai usar o acessório para absolutamente nada. O recurso das fotografias foi usado apenas como uma sugestão de possibilidade durante a E3 de 2013, de forma que não estará presente na versão final.

Por outro lado, Rustchynsky afirmou que a animação que mostra nossos personagens entrando no carro vai acontecer antes de todas as corridas, logo após selecionarmos um veículo. Além disso, ele disse que cada uma das disputas pode ser configurada para durar até 25 voltas e prometeu que, embora os planos para DLCs ainda estejam sendo estabelecidos, teremos “muitos” automóveis e pistas chegando após o lançamento.

Cada um com seu estilo

Além dessas questões, Rustchynsky também explicou o porquê do game não contar com um sistema de customização de performance dos carros. “O nosso simplesmente não é esse tipo de jogo. Ele é sobre imediatismo, acessibilidade e diversão. Por isso todos eles [os veículos] têm as especificações da vida real”, pontuou.

Por fim, o diretor mencionou que espera que mais informações sejam liberadas antes do aparecimento do título na Gamescon, que acontece de 13 a 17 de agosto em Colônia, na Alemanha. DriveClub tem uma data de chegada no PlayStation 4 prevista para o dia 7 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.