Diretor-executivo libera mais detalhes sobre Xenoblade Chronicles

Diretor-executivo libera mais detalhes sobre Xenoblade Chronicles

Último Vídeo

Uma das preocupações dos fãs da saga Xenoblade era a questão de quantidade de horas no novo jogo. Anteriormente, surgiram boatos de que o título continha um bug que fazia com que o percurso do game fosse concluído em 99 horas e 59 minutos. No entanto, o próprio Tetsuya Takahashi, diretor-executivo de Xenoblade Chronicles X, revelou que esse empecilho foi removido.

“Agradecemos que vocês tenham debatido o tempo de jogo. Embora algumas pessoas tenham dito que, não importa como você explore o game, ele seria finalizado em 99 horas e 59 minutos, nós fizemos algumas mudanças nisso”, explicou Takahashi.

Outro segredo revelado pelo diretor é que o “X” do título simboliza uma conexão com todos os jogadores, independentemente de suas localizações – um trocadilho com a palavra “across”, que em inglês significa cruzado ou transversalmente. Entretanto, Takahashi falou que o Chronicles X está mais para um jogo “ligeiramente conectado”, em vez de um game online tradicional.

Embora a Monolith Soft só tenha preparado uma faixa cantada para Xenoblade Chronicles, diversas músicas nesse estilo estarão presentes em Chronicles X. Outra novidade citada por Tetsuya é que o número de monstros e equipamentos que podem ser encontrados no jogo aumentou muito.

Para deixar os fãs ainda mais aflitos e ansiosos, o executivo contou que a última vez que testou o jogo cronometrou mais de 300 horas de exploração – haja disposição!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.