Diretor explica transformação de armas e outros elementos de Bloodborne

Diretor explica transformação de armas e outros elementos de Bloodborne

Último Vídeo

Falando ao site 4Gamer, Hidetaka Miyazaki, diretor de Bloodborne, explicou alguns dos elementos presentes no jogo. Um detalhe mencionado por ele é que as armas usadas pelo protagonista podem se transformar, e esse será um dos pontos principais em uma das temáticas do jogo conhecida como “explorar o desconhecido”. 

“Sobre o tema ‘explorar o desconhecido’ que falei anteriormente, acho que o conceito pode ser aplicado aos elementos do jogo. O fator tático das novas ‘batalhas ativas’ é parte disso, mas também queríamos incluir elementos desconhecidos em vários aspectos da jogabilidade, como na construção do personagem e nas estratégias usadas pelo jogador. Queremos que eles se divirtam em suas jornadas tropeçando nesses elementos desconhecidos e descobrindo alguns deles”, comentou Miyazaki. 

“Por exemplo, posso explicar isso falando sobre os equipamentos que podem ser usados em conjunto com a arma de fogo e que podemos definir como itens ‘gimmick’. No trailer que mostramos na E3 apresentamos uma serra. Ela possui um formato único e também pode se transformar. Usar essas transformações é parte importante da jogabilidade, e há alguns ataques com efeitos especiais que só estão disponíveis no meio de uma transformação”, explicou o diretor. 

Em desenvolvimento para PlayStation 4, Bloodborne é aguardado para algum dia do primeiro trimestre de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.