Diretor fala sobre as opções de personalização de DriveClub

Diretor fala sobre as opções de personalização de DriveClub

Último Vídeo

Com a proximidade cada vez maior do lançamento de DriveClub, o diretor do game, Paul Rustchynsky, continua a usar sua conta pessoal no Twitter para divulgar mais detalhes do game. Recentemente, ele revelou mais detalhes sobre as opções de personalização dos carros, que poderão ter detalhes como pinturas, adesivos e emblemas de clubes, entre outros elementos.

Segundo Rustchynsky, há uma grande variedade de emblemas de clubes à disposição do jogador, incluindo animais e até mesmo um dinossauro. No entanto, o diretor afirma que qualquer recompensa obtida junto a um clube vai ser perdida caso você decida sair dele ou se juntar a outro grupo — no entanto, todas elas são retomadas mediante seu retorno ao clube do qual participava anteriormente.

Já as opções do jogo garantem a possibilidade de esconder todos os elementos de seu HUD e, após o lançamento, uma atualização deve oferecer a possibilidade de desativar somente os avisos de que você está saindo da rota certa. Também é possível desabilitar a exibição do nome de seus oponentes, assim como alterar livremente o esquema de comandos.

Modo fotográfico e time trials

Rutschysnky também voltou a mencionar o aguardado modo fotográfico, que vai permitir que você registre e exiba fotos de seus veículos personalizados. Assim como o sistema dinâmico de mudanças climáticas, a opção deve ser disponibilizada gratuitamente logo após o título chegar às lojas.

O diretor também garantiu a presença de um modo “Time Trial”, no qual você vai poder selecionar qualquer carro para levá-lo a uma volta descompromissada aos circuitos disponíveis — e, caso obtenha um bom resultado, será possível publicá-lo em um quadro competitivo online.

Para completar, Rutschysnky afirmou que as corridas do jogo só vão ser poder travadas contra veículos da mesma categoria que o jogador escolheu — o que contradiz algumas imagens oficiais divulgadas anteriormente. Ele finaliza afirmando que, ao contrário do que foi prometido anteriormente, DriveClub não vai oferecer 3 meses gratuitos da PSN Plus, visto que essa oferta levava em consideração a promessa de que o jogo chegaria às lojas junto ao PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.