Diretor fala sobre o sistema de clima dinâmico de DriveClub

Diretor fala sobre o sistema de clima dinâmico de DriveClub

Último Vídeo

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de DriveClub, diversos detalhes sobre o novo jogo de corrida estão sendo divulgados pelo Evolution Studios. Em sua conta pessoal no Twitter, o diretor Paul Rustchynsky aproveitou para revelar mais detalhes sobre o funcionamento do sistema de clima dinâmico do título.

Segundo Rystchysnky, como as condições climáticas do game variam muito, normalmente seria impossível recriar duas vezes exatamente as mesmas condições de iluminação. No entanto, graças a um sistema que salva automaticamente os detalhes de todas as corridas em que você participa, vai ser possível revivê-las ou enviá-las a outros jogadores na forma de desafios personalizados.

O diretor também mencionou que o funcionamento do sistema de vibrações do DualShock 4 vai se mostrar “bastante forte” nas configurações padrões, embora seja possível ajustar isso através das configurações do jogo. Para completar, ele revelou que acessórios que possuem marchas em formato de H inicialmente não vão ser suportados por DriveClub, embora não seja descartada (nem confirmada) a possibilidade de essa alternativa ser incluída em um momento futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.