Diretor fala sobre o uso do gancho em chefes de Sekiro: Shadows Die Twice
Seja o primeiro a compartilhar

Diretor fala sobre o uso do gancho em chefes de Sekiro: Shadows Die Twice

Último Vídeo

Sekiro: Shadows Die Twice promete novos ares para a From Software, apostando em um jogo de combate mais dinâmico e rápido, em vez do estratégico e métodico visto na série Souls. Falando sobre o jogo, seus desenvolvedores comentaram sobre a importância da movimentação no game, assim como o uso do gancho preso ao braço do personagem pode mudar a forma como enfrentar os inimigos.

Em entrevista à revista Game Informer, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, comentou que anteriormente nos títulos da From Software, o jogador tinha que correr até os pés de chefes enormes e atacar seus tornozelos para derrubá-lo, mas em Sekiro, o uso do gancho pode criar toda uma nova forma de abordar uma batalha. Mesmo com essa novidade, a falta de classes para seu personagem foi uma escolha deliberada dos desenvolvedores para conseguirem prever as ações dos jogadores.

Por limitar o tipo de habilidades e ataques que o personagem tem, é possível desenvolver os inimigos de uma maneira mais acertiva e que se adeque melhor às ferramentas disponibilizadas aos jogadores. Por isso, não foi necessário criar meios de diferentes builds conseguirem lutar contra o mesmo tipo de inimigo. 

Parece que os jogadores acostumados com os outros títulos da From Software precisarão se adaptar para encarar os chefes e monstros de Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo será lançado no dia 22 de março para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários