Diretor do filme de Homem-Aranha diz se jogo do PS4 influenciou a produção

Diretor do filme de Homem-Aranha diz se jogo do PS4 influenciou a produção

Último Vídeo

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas para dar continuidade às aventuras do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, mas muitos dos fãs que assistiram ao filme notaram algumas similaridades com o jogo de PS4, lançado em 2018. Em uma entrevista recente, o diretor do longa, Jon Watts, revelou o quanto teve acesso ao jogo durante a produção do filme.

Em entrevista ao site IGN, Watts revelou que comprou o jogo do Homem-Aranha no PlayStation 4 durante a produção de Longe de Casa. Quando conseguiu um fim de semana de folga, começou a jogar e notou o quão errado era estar fazendo aquilo.

(Fonte: Insomniac Games/Divulgação)

"Eu estava jogando e pensei que não podia fazer aquilo. Eu não poderia fazer com que a minha folga do Homem-Aranha fosse aproveitada jogando Homem-Aranha. Eu precisava achar outro game para jogar", revelou Watts ao confirmar que o game acabou por não tendo influência na história e decisões do filme.

O diretor contou que preferiu jogar Red Dead Redemption 2, que servia como um belo contraste às aventuras do herói da Marvel que estava filmando.

"Existia algo relaxante após passar o dia inteiro editando o filme, então ir para casa comer guizado e cuidar do seu cavalo".

Mesmo não tendo influência direta, vários momentos do filme, inclusive algumas surpresas, lembram bastante elementos do jogo da Insomniac. Pelo menos o game foi mais influenciado, já que, recentemente, as roupas do Aranha em Longe de Casa foram disponibilizadas gratuitamente para os jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários