Diretor de Final Fantasy XV diz que vai 'retrabalhar' o capítulo 13 do game

Diretor de Final Fantasy XV diz que vai 'retrabalhar' o capítulo 13 do game

Último Vídeo

Se você completou a aventura de Noctis em Final Fantasy XV, certamente achou a experiência encontrada no capítulo 13 um pouco diferente do restante do jogo. Tudo bem, alguns podem até ter curtido esse trecho, mas boa parte do público torceu o nariz para o que foi visto nessa parte e é por conta disso que a Square Enix está trabalhando em algo para melhorar esse ponto da jornada.

“A direção do capítulo 13 foi uma decisão conversada pelo time de desenvolvimento. Dito isso, a quantidade de estresse causada no jogador enquanto passava por esse capítulo foi maior do que havíamos imaginado. Acreditamos que resolver esse problema vai naturalmente resultar em uma experiência de jogo melhor”, comentou Hajime Tabata, diretor do game, em entrevista ao site US Gamer.

Outro detalhe mencionado durante o bate-papo foi  o fato de que a equipe não tem planos de lançar atualizações que transformem o game em algo diferente daquilo que foi disponibilizado originalmente, mas sim de deixar a história mais fácil de ser compreendida ao mesmo tempo em que faz as ligações necessárias com os eventos que acontecem no capítulo 13.

Qual é o seu favorito?

A entrevista também serviu para que a equipe do site US Gamer questionasse Tabata sobre o seu personagem favorito do quarteto de protagonistas, algo que ele se negou a fazer e por um motivo bem óbvio.

Será que, no fundo, Tabata tem um personagem favorito? Qual é o seu?

“É bem difícil para mim escolher o ‘melhor garoto’. Isso mostra o quanto insisti para que criássemos os quatro personagens como um time do começo ao fim. Como resultado, acho que cada personagem tem o seu próprio charme e é agradável da sua própria forma – e é por causa disso que não consigo eleger qual é o melhor”, comentou o diretor.

Final Fantasy XV está disponível em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.