Diretor de Ghost of Tsushima fala sobre trabalhar com temas orientais
Seja o primeiro a compartilhar

Diretor de Ghost of Tsushima fala sobre trabalhar com temas orientais

Último Vídeo

Ghost of Tsushima é um dos títulos mais aguardados do PS4 para 2019, e o pessoal do estúdio Sucker Punch está bastante ansioso para mostrar ao público o que vem preparando para o game. Em um evento de desenvolvedores em Turin, o diretor criativo falou sobre o desafio que é criar um jogo oriental sendo um estúdio americano.

Nate Fox, diretor criativo de Ghost of Tsushima, falou na VIEW Conference 2018 sobre Ghost of Tsushima e como o jogo é diferente dos títulos que o estúdio já criou. O game, que se passa na ilha de Tsushima, que fica entre a península da Coreia e o Japão, coloca o jogador no controle de um dos poucos samurais que podem impedir a invasão mongol.

Fox disse que todos se empolgaram em fazer o jogo pois existe algo romântico sobre o período feudal japonês e acredita que é um tema pouco explorado por estúdios ocidentais. 

"Nós ficamos empolgados em fazer um jogo no Japãi Feudal. Parte da fantasia em torno desse período é ser um samurai, um emprego empolgante para se ter no Japão feudal. É algo que não é muito utilizado, não sei porque mais jogos não se passam nessa época", comentou Fox.

Para garantir que o jogo parecesse o mais autêntico possível, a Sucker Punch especialistas japoneses que estudam a era feudal do país para orientá-los sobre suas escolhas. Além disso, o estúdio pode consultar profissionais do braço oriental da Sony sobre o game, o que segundo Fox, foi excelente para não deixar que a Sucker Punch se afastasse demais da ideia original do jogo e pudesse respeitar a cultura e costumes japoneses.

Será que tudo isso vai acabar gerando um jogo realmente especial? Saberemos isso quando Ghost of Tsushima, que ainda não tem data de lançamento confirmada, chegar ao PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários