Diretor de Ghost Recon: Breakpoint fala sobre tamanho do mapa do game

Diretor de Ghost Recon: Breakpoint fala sobre tamanho do mapa do game

Último Vídeo

Muito tem sido falado desde o anúncio oficial de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint sobre o seu mapa. Informações desencontradas sobre o tamanho do cenário que poderá ser explorado confundiram muitos jogadores, mas uma nova entrevista com o diretor criativo do game dá uma noção do que esperar do mapa do novo jogo.

Em uma entrevista ao site DualShockers, o diretor criativo de Ghost Recon: Breakpoint, Eric Couzian, foi questionado sobre o tamanho do mapa do jogo e se ele pode ser comparado com o do mais recente Far Cry. Couzian disse que não compararia a ilha de Breakpoint com a de Far Cry, pelo menos em seu tamanho, mas que o mapa deve ser tão grande quanto o de Ghost Recon: Wildlands.

Imagem: Divulgação/Ubisoft

Isso contradiz as informações passadas pelo PlayStation Blog durante o anúncio do jogo, que afirmou que o mapa do game será "bem maior que o de Wildlands". Entre o social media da Sony e o diretor criativo de Breakpoint, é possível falar que a pessoa envolvida como diretor criativo do título saiba mais sobre ele.

Saberemos exatamente se o mapa será maior ou não que o de Wildlands no dia 4 de outubro, quando Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint chega ao PC, Xbox One e Playstation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários