Voxel
630
Compartilhamentos

Diretor de God of War diz que jogos single player são “fênix” da indústria

Último Vídeo

Em tempos de battle royales para todos os lados, parece que experiências single player estão se tornando escassas e menos procuradas. Mas eis que vemos God of War surgir e explodir de sucesso de crítica e vendas. O que acontece então? Cory Barlog, diretor do game, respondeu sobre a polêmica ideia de “títulos single player estão morrendo”.

Segundo Cory Barlog: “jogos single player são a fênix nesse ponto. Nós passamos pelo fluxo e refluxo. Games mudam de acordo com as diferentes mentes criativas que se envolvem e dizem: ‘Eu tenho essa ideia maluca’”.

Cory Barlog

Cory Barlog reforçou que a diferença entre os jogos multiplayer e single player não é uma competição e diz que eles podem coexistir nesse mercado. “Não é sobre os gêneros estarem vivos ou mortos, certo? É o gato de Schrödinger. Nós estamos vivos e mortos ao mesmo tempo, certo? E nós sempre seremos assim. Seremos um fluxo e refluxo através do tempo.

O diretor disse que não tem nada contra os jogos multiplayer ou as pessoas gostarem de games multiplayer. Mas, particularmente, Barlog não é fã do gênero e não se vê trabalhando em nada que não tenha componentes narrativos. E aí, o que você achou da opinião do diretor?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários