Voxel
2.335
Compartilhamentos

Diretor de God of War se emociona em vídeo ao ver notas que game recebeu

Último Vídeo

Trabalhar em algo novo do zero, lutar para vender uma ideia, ganhar o aval para tocar o projeto e mais cinco anos de produção: essa foi a saga que Cory Barlog, diretor do novo God of War, teve que enfrentar para dar a vida ao game. E é por isso que Barlog simplesmente caiu em lágrimas após ver as notas que o jogo recebeu no último dia 12 de abril.

Para quem não sabe, foi Cory Barlog quem lutou pela ideia de levar a franquia God of War para frente, foi ele quem formulou o conceito do novo game e vendeu a ideia para Sony e foi ele quem encabeçou o projeto nesses últimos anos. Mas quando tudo dá certo e as notas altas – que já o torna o jogo exclusivo do PS4 com maior avaliação no Metacritic – pipocaram no dia 12, o diretor não aguentou segurar a emoção (e quem aguentaria?). Confira o vídeo de reação de Barlog ao ver as notas:

No vídeo, o diretor reitera que “às vezes uma ideia louca pode criar algo especial”, já que, de fato, a evolução para a mitologia nórdica não era algo muito convencional (principalmente quando a franquia já parecia ter acabado). Depois de tanto tempo, é completamente compreensível a reação de Cory Barlog.

Vale lembrar que recentemente fizemos uma entrevista com o Rafa Grassetti, brasileiro responsável pela direção de arte do game, e a análise do jogoGod of War chega hoje, dia 20 de abril, exclusivamente ao PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.