Diretor de God of War quer IP própria e revela momento difícil na produção
269
Compartilhamentos

Diretor de God of War quer IP própria e revela momento difícil na produção

Último Vídeo

Cory Barlog, o diretor-criativo de God of War, certamente está sorrindo de orelha a orelha a uma hora dessa, uma vez que o título está brilhando nas análises mundiais. Mas ele conta que, em um ponto do desenvolvimento, "tudo estava desmoronando" e a equipe sofreu para atingir algumas metas. Além disso, Barlog manifestou o desejo de, um dia, ter sua própria franquia.

Segundo o diretor, os desenvolvedores não conseguiam fazer certas cenas funcionarem porque não eram capazes de quebrar o código que controlava a posição da câmera (a qual, no jogo final, segue toda a ação sem cortes). Barlog conta que gastou muito tempo pensando "O que estou fazendo? Vou ferrar com tudo. Serei a pessoa que pegou a franquia e a deixou de joelhos", teria revelado o artista sobre o suposto momento sombrio.

IP própria: quando?

"Eu gostaria muito de criar algo próprio agora, algo que seja verdadeiramente 100% da minha visão original", manifestou. O diretor menciona que precisa ver se consegue convencer a Sony Interactive Entertainment (divisão que cuida do PlayStation) sobre a ideia.

Confira nossa análise

O Voxel já postou a análise de God of War, que você confere clicando aqui. O jogo está disponível exclusivamente para PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.