Diretor de God of War responde a críticas sobre as mudanças do jogo
345
Compartilhamentos

Diretor de God of War responde a críticas sobre as mudanças do jogo

Último Vídeo

O novo God of War representa uma série de mudanças na fórmula da franquia, desde a maneira de se movimentar e explorar até o combate e a presença de Atreus, o "protegido" de Kratos. Ciente disso, Cory Barlog, diretor-criativo da aventura, respondeu a essas críticas e reiterou que as pessoas devem experimentar o produto antes de julgá-lo.

"Sei que há muita gente dizendo que é 'totalmente diferente', que 'eles estão alterando um monte de coisas', hashtag 'não é meu God of War', hashtag 'cancele minha pré-compra'. Mas acho que muitas pessoas têm que jogar", afirmou, dizendo que as divulgações não têm sido tão amplas porque a equipe quer que todos "experimentem o jogo como um todo".

"Temos sido muito restritivos com as informações apresentadas visualmente, e parte disso é paranoia minha. Quero que as pessoas experimentem esse jogo como um todo. Todos que produziram esse game têm sido parte de God of War desde o começo de tudo. Nada mudou de maneira cínica. Todos nós pusemos muito coração e alma nesse jogo, e o DNA do que essa franquia é ainda pulsa no sangue do jogo", explicou Barlog ao Kotaku.

E você, o que acha das mudanças apresentadas até agora? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários. God of War será lançado exclusivamente para PS4 no dia 20 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.