Diretor de GoW revela que ideia inicial era Atreus não ser filho de Kratos
103
Compartilhamentos

Diretor de GoW revela que ideia inicial era Atreus não ser filho de Kratos

Último Vídeo

Uma das coisas mais legais após o lançamento de um jogo é que, com a cabeça mais "leve" em função de um produto bem-sucedido no mercado, as mentes por trás da obra revelam alguns detalhes interessantes dos bastidores. Dessa vez, Cory Barlog, diretor de God of War, contou que Atreus, inicialmente, não seria filho biológico de Kratos.

"Você nunca nem entenderia por que sequer o garoto estava ali", contou o artista em entrevista ao VentureBeat. "A relação pai-filho veio primeiro, e a mitologia nórdica veio em segundo. (...) A ideia estava germinando. Não a verbalizei de maneira muito eloquente. Mas, quando cheguei ao estúdio em junho, comecei a falar com todos sobre o assunto, beleza – a ideia inicial não era que ele [Atreus] seria filho biológico [de Kratos]. Teríamos uma criança ali e você nunca nem entenderia o porquê", revelou.

Agora que Kratos e Atreus são íntimos de todos nós, opine: você imagina uma relação em que os dois não tivessem esse grau de parentesco? De que forma isso poderia impactar narrativa? Participe do assunto aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

God of War está disponível exclusivamente para PS4. O título ganhou a taça de Jogo do Ano em 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários