Diretor de Halo critica funcionários da indústria que vazam informações
53
Compartilhamentos

Diretor de Halo critica funcionários da indústria que vazam informações

Último Vídeo

Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da franquia Halo, criticou no NeoGaf as pessoas que vazam informações confidenciais da indústria dos video games (como o infame usuário CBOAT, conhecido no fórum por divulgar informações da Microsoft). De acordo com o executivo, os vazamentos trazem muitos problemas para os desenvolvedores ao mesmo tempo em que não são realmente benéficos para os jogadores.

“Quebrar embargos não é profecia, tampouco exige alguma habilidade especial. O que CBOAT faz nada mais é do que vazar informações ilegalmente e, muitas vezes, de maneira errada. Ele também não faz isso por algum motivo nobre ou válido. Na verdade, ele faz isso apenas para chamar a atenção. Várias pessoas trabalham duro nisso para acordar um dia de manhã e descobrir que todos os seus esforços foram por água abaixo. Não é nem um pouco divertido, e por quê? Para que nós tenhamos alguma surpresa interessante oito horas antes do esperado e fora de contexto?”

Recentemente, fontes revelaram ao site Engadget que a Microsoft está planejando uma coletânea com remasterizações em alta definição dos quatro primeiros títulos da franquia Halo para o Xbox One com o nome Halo: The Master Chief Collection. A história foi divulgada após alguns usuários do NeoGAF terem divulgado que a companhia estaria trabalhando em uma versão Anniversary para Halo 2 ainda este ano.

Caso isso seja verdade, provavelmente, a coleção deveria ser uma das grandes surpresas que a Microsoft estaria reservando para a E3 deste ano (que acontece entre os dias 10 e 12 do mês que vem), de maneira que é possível compreender a frustração de O’Connor. Se os vazamentos estavam certos, contudo, ainda precisamos esperar algum tempo para saber.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.