Diretor de Mad Max elogia Kojima e Death Stranding

Diretor de Mad Max elogia Kojima e Death Stranding

Último Vídeo

Death Stranding certamente vem atraindo a atenção de diversas pessoas ao redor do globo, e uma das mais recentes a falar sobre o game foi George Miller, diretor de Mad Max. Em entrevista ao IGN, ele revelou, por exemplo, que enxerga habilidades de grandes cineastas em Hideo Kojima.

“Consigo ver agora em Kojima as habilidades que encontro em grandes cineastas, a questão é que muitas pessoas não aceitam isso”, revelou Miller durante o bate-papo.

Ainda na entrevista, o diretor também mencionou que Death Stranding pode se tornar um referencial para os produtores, pois para ele não há uma evolução cultural enquanto as ideias não são renovadas. “Se ficarmos fazendo sempre as mesmas coisas o tempo todo, é quase que uma confirmação de que iremos falhar de algum jeito”, concluiu.

Death Stranding estará disponível exclusivamente para PlayStation 4 a partir de 8 de novembro. Entretanto, você tem a chance de conferir a análise da equipe do Voxel um pouco antes: ela estará disponível a partir da próxima sexta-feira (1º).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários