Diretor de Mario Kart considera mais personagens da Nintendo para a série
45
Compartilhamentos

Diretor de Mario Kart considera mais personagens da Nintendo para a série

Último Vídeo

Você já imaginou Link ou Fox participando das loucas corridas de Mario Kart? Pode parecer uma ideia distante ou mesmo pouco provável, mas, para nossa surpresa, ela não é descartada pelo diretor da série, Kosuke Yabuki. Em uma recente entrevista para o site Nintendo Life, o produtor japonês comentou que a possibilidade de uma mistura de personagens como em Super Smash Bros. existe – mesmo não sendo tão certa assim como muitos esperam.

“Nós estamos sempre considerando maneiras de tornar os jogos de Mario Kart mais atrativos, mas eu não acho que apenas aumentar o número de personagens tornaria o jogo melhor”, revela o diretor. “Claro, não estou descartando a possibilidade dessa aproximação [com Super Smash Bros.] em um futuro.”

Yabuki ainda lembrou que a adição dos Koopalings foi uma escolha muito sugerida por ele em Mario Kart 8 pela individualidade e pelas expressões únicas dos ajudantes de Bowser. No entanto, o próprio diretor se desculpa pela ausência de outros personagens que não apareceram no jogo, como Bowser Jr., Dry Bones, King Boo e Diddy Kong.

Enquanto algumas horas distanciam o lançamento de Mario Kart 8 para o Wii U, a possibilidade de vermos outros personagens da Nintendo participando das corridas pode trazer combinações engraçadas e interessantes. Nessa brincadeira de crossovers, qual seria para você o piloto mais engraçado para um futuro jogo da série?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.