Voxel
512
Compartilhamentos

Diretor da Platinum quer fazer remake de DMC e crossover com Bayonetta

Último Vídeo

Enquanto a Capcom não se pronuncia sobre algumas de suas maiores franquias, Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games, que sempre aproveita para fazer algumas provocações e brincadeiras na sua conta do Twitter, disse em uma entrevista recente algumas informações bem interessantes. Segundo Kamiya, ele adoraria ser o responsável por um remake de Devil May Cry ou Viewtful Joe, ou até mesmo ir um pouco além.

Vale lembrar que a Platinum Game é uma desenvolvedora third party e que já trabalhou com diversas publishers ao longo dos anos. Hideki Kamiya adora fazer provocações e fingir que está por trás de projetos, deixando os fãs atiçados de curiosidade. Isso não significa que ele esteja buscando parceria com a Capcom, mas que tem interesse em trabalhar com a marca novamente (já que ele já foi funcionário da empresa).

Okami

“Eu quero trabalhar em um remake de Devil May Cry e Viewtiful Joe, ou fazer uma verdadeira sequência para Okami [há um game de Nintendo DS]. Uma experiência cooperativa entre Dante de Devil May Cry e Bayonetta também seria divertida. Querida Capcom, se é tudo bem alguém como eu fazer, eu ajudarei em qualquer momento. Tudo de bom. Todo mundo, curvem as cabeças comigo!”

Enquanto esteve na Capcom, Hideki Kamiya serviu como diretor de Resident Evil 2, Devil May Cry, Viewtful Joe, Viewtful Joe 2 e Okami. Depois, foi para a Platinum Games e trabalhou em diversos títulos desde então. Você gostaria de ver a Platinum por trás de Devil May Cry, Viewtful Joe, Okami e até um jogo que envolva Dante e Bayonetta?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.