Diretor promete que Judgment não vai ter mudanças no Ocidente
09
Compartilhamentos

Diretor promete que Judgment não vai ter mudanças no Ocidente

Último Vídeo

Compartilhando a mesma Dragon Engine e universo de Yakuza, Judgment é a mais recente empreitada do time responsável por fazer a saga de Kiryu se tornar um sucesso. Com uma adaptação já prometida para o mercado ocidental, o game não deve sofrer nenhuma mudança significativa em sua narrativa ou conteúdos para se adaptar ao público daqui.

Quem confirmou isso foi o diretor Kouji Yoshida e o Supervisor de Planejamento Masao Kinosaki, em uma entrevista concedida ao Dangeki Online. Segundo eles, a única mudança que podemos esperar é a presença de uma dublagem em inglês, que vai trazer como consequência uma nova sincronia labial.

Conteúdo não será mudado

Com isso, os fãs não devem ter que se preocupar que os conteúdos adultos presentes em Judgment vão ser eliminados na adaptação. A preocupação é justificável, visto que a Sony chegou até mesmo a impedir o lançamento de jogos com conteúdos considerados sexuais nos Estados Unidos, mesmo quando eles já estavam prontos para chegar à loja.

Judgment

A versão em inglês do game ainda não tem data para chegar aos consumidores, mas a SEGA já confirmou que isso deve acontecer em algum momento do verão norte-americano. Exclusivo para o PlayStation 4, o jogo conta a história de Takayuki Yagami, um detetive particular que está investigando um assassino serial na cidade de Kamurocho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários