Diretor quer explorar Sauron e Nazgul em sequência de Shadow of Mordor

Diretor quer explorar Sauron e Nazgul em sequência de Shadow of Mordor

Último Vídeo

Se Middle-earth: Shadow of Mordor foi uma das surpresas de 2014, era de se esperar que a Monolith Productions tentasse explorar esse universo um pouco mais. E de acordo com Michael de Plater, diretor de design do game, a equipe já tem algumas ideias para uma sequência. 

“Ainda estamos engatinhando no que diz respeito ao que podemos fazer. Começamos a explorar mais Sauron como personagem, gosto muito do potencial dele e é um vilão com muita força. Também gostaria de explorar os Nazgul, ainda há muito a desenvolver nesses vilões”, comentou Plater em entrevista ao site GameSpot. 

Uma mão lava a outra 

Lembra que, recentemente, Ken Levine (criador de BioShock) disse que era grato a Middle-earth Shadow of Mordor como jogador, designer e escritor? Pelo visto ele não é o único a se sentir assim, já que a série criada por ele também inspirou a equipe que produziu o jogo ambientado no universo idealizado por Tolkien. 

“BioShock foi um jogo que nos inspirou muito, não apenas pela sua narrativa linear, mas por conta da forma que ele contou a história do seu mundo. Acho que foi feito de uma forma incrível e conseguiu não apenas comunicar a história do mundo, mas também temas e a ideia de escolhas nos jogos. Tentamos fazer o mesmo na nossa narrativa, mas usando a ideia de ‘escolha a sua própria aventura’”, explicou o diretor de design. 

Middle-earth: Shadow of Mordor está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.