Diretor de quests de Cyberpunk 2077 fala sobre a não linearidade do jogo

Diretor de quests de Cyberpunk 2077 fala sobre a não linearidade do jogo

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 segue como um dos jogos mais esperados da atual e próxima geração, mas apesar de um longo vídeo do seu gameplay ter sido revelado, muito pouco ainda se sabe sobre o game. O diretor de quests do título deu uma entrevista e contou um pouco mais sobre como o jogo funciona, inclusive, sua não linearidade e como ela faz com que ele se destaque entre outros títulos.

Em uma entrevista ao site espanhol Area Jugones, Mateusz Tomasziewic explicou que, para ele, o fato de as missões de Cyberpunk 2077 e a forma como elas podem ser abordadas, são o verdadeiro segredo do possível sucesso do jogo. Ele comenta que existem elementos no game que são similares a outros títulos, como a franquia The Witcher, mas ao jogar as quests do novo RPG, o jogador poderá perceber que está totalmente livre dentro do seu universo.

Tomando inspirações em jogos como Deus Ex e Vampire: The Masquerade - Bloodlines, acredita-se que o jogador pode completar as missões do jeito que melhor entender, assim como acessar essas missões na hora que quiser. Isso significa que a experiência de um jogador pode ser completamente diferente a de outro. Levando isso em consideração e que os acontecimentos das quests influenciam diretamente a forma como a história se desenvolve, realmente toda essa liberdade pode fazer a diferença no final.

Agora, só nos resta esperar, já que Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento anunciada, mas acredita-se que ele ainda será lançado para atual geral de consoles e para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários