Diretor revela que Anthem entrou em seu estado Alfa de desenvolvimento

Diretor revela que Anthem entrou em seu estado Alfa de desenvolvimento

Último Vídeo

Com lançamento programado para fevereiro de 2019, Anthem acabou de chegar em uma etapa importante de seu desenvolvimento. Na última terça-feira (25) o diretor Casey Hudson revelou que o título chegou a seu estágio Alfa de testes, confirmação que veio acompanhada por uma carta na qual ele lembrou sua história na BioWare.

Anthem

Hudson se uniu à desenvolvedora em 1998, quando ela tinha menos de 50 pessoas e trabalhava em Baldur’s Gate, RPG que viria a estabelecer sua marca de qualidade. Ele afirma que via algo de especial no game e estava empolgado com seu potencial, a mesma sensação que tem 20 anos depois com Anthem.

Experiência compartilhada

“Os jogos da BioWare sempre foram sobre uma experiência compartilhada – seja com outros personagens fictícios ou outros jogadores – e de alguma maneira, a ideias de mergulhar os jogadores no universo de Anthem deixa as coisas muito mais reais”, afirma Hudson.

Anthem

“Com todas as peças importantes no jogo, podemos seguir para arrumar os bugs, testes e fazer ajustes – que resulta em uma quantidade incrível de trabalho para um jogo deste tamanho. Temos planos ambiciosos para o lançamento e após, e realmente queremos fazer isso direito. Teremos novidades em breve, sobre quando você vai saber mais e testar Anthem”, completou o diretor.

"Com todas as peças importantes no jogo, podemos seguir para arrumar os bugs, testes e fazer ajustes"

Anthem é o primeiro game da BioWare a realmente abraçar o modelo dos “games como serviço”, oferecendo um universo online cooperativo com missões diárias e conteúdos que mudam com o tempo. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game deve ter um Beta fechado para quem fizer sua compra prévia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários