Diretor de Skyrim fica empolgadinho com Switch e menciona Elder Scrolls 6

Diretor de Skyrim fica empolgadinho com Switch e menciona Elder Scrolls 6

Último Vídeo

Os detalhes acerca do Nintendo Switch permanecem uma incógnita. Os estúdios que já trabalham em títulos para a plataforma, no entanto, têm demonstrado empolgação, especialmente a Bethesda, que trará um game a um console Nintendo pela primeira vez (sem contar as antiguidades do Nintendinho). O diretor de Skyrim está muito empolgadinho com o híbrido.

“Definitivamente vamos dar apoio a ele. É a primeira vez que fazemos algo na Nintendo se você não contar as coisas do NES”, endossou Howard. “É o mesmo jogo na TV e na outra tela”, respondeu o diretor ao Glixel quando perguntado se Skyrim realmente pode ser jogado num dispositivo portátil.

Elder Scrolls 6: é CLARO que vai existir!

Na mesma entrevista, o emblemático diretor, que carrega mais de uma década na Bethesda, também confirmou que The Elder Scrolls 6 está nos planos da empresa, mas frisou que “não chamaria isso de um projeto grande e ativo agora”.

“Há outros projetos em andamento. Sabemos que [a franquia The Elder Scrolls] é importante a nossos fãs e precisamos ser cuidadosos com as expectativas. Certamente é um jogo que faremos algum dia. Eu poderia ficar aqui te explicando exatamente o que queremos que ele seja”, revelou.

Sucessor de Skyrim: vem logo!

E no que a Bethesda tanto trabalha agora, afinal de contas?

Howard foi enfático com relação a essa pergunta: “Estamos trabalhando em três projetos grandes e loucos”, contou o executivo, se arrependendo da revelação na sequência: “Eu nunca deveria ter dito um número porque temos tantas coisas. Você pode colocar isso de muitas formas possíveis, pode dizer que é maior ou menor. Acho que meu ponto é: não criar expectativas”, concluiu.

O sucesso de Fallout Shelter nos celulares também catapultou a gigante a produzir mais jogos mobile no futuro. Elder Scrolls Legends, por exemplo, é um spin-off que será lançado aos dispositivos móveis e ao PC no final deste ano, e há muito mais vindo por aí.

O último grande lançamento da Bethesda é The Elder Scrolls 5: Skyrim Special Edition, uma remasterização do título original. O game está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Um longínquo e promissor horizonte é traçado pela Bethesda, hein? Dê o seu palpite para que possamos saber aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.