Diretor de Smash Bros jogou mais de 240 títulos de PS4 em 2019

Diretor de Smash Bros jogou mais de 240 títulos de PS4 em 2019

Último Vídeo

Pelo visto não foi só a Super Smash Bros. Ultimate que o diretor Masahiro Sakurai se dedicou bastante durante o ano de 2019. Inúmeras premiações e eventos, incluindo o título de Jogo de Luta do Ano na The Game Awards, revelações e disponibilizações de diversos conteúdos para Smash Bros. Ultimate e muito mais, não foram tarefas suficientes para sacrificar seu tempo livre pois, curiosamente, o designer teve muitas (mas muitas mesmo) horas para jogar no seu Playstation 4.

A confirmação dessa curiosa notícia veio após uma postagem de Sakurai, que se aproveitou da funcionalidade disponibilizada pela Sony onde é possível analisar todo o resgistro de atividades realizadas no Playstation 4 do usuário, como uma espécie de 'Year in Review'. Veja abaixo o tweet.

"De "Seu PLAYSTATION 2019". Incluindo Switch e PC, quantos títulos você jogou?"

Sim, 242 títulos apenas de PS4 jogados pelo designer durante o ano de 2019. Se contarmos, como o próprio diretor sugere, os games de PC e Nintendo Switch, esse número deve aumentar drasticamente. Muito mais do que muito Sonysta de carteirinha, Sakurai não revelou o número de horas jogadas ou os games que mais utilizou no ano passado, mas é possível estimar que esteve bastante ocupado em seu tempo livre aproveitando-se um pouco do potencial que o concorrente tem a oferecer.

Nítido fã dos games da Sony, Sakurai com certeza não deverá parar de experimentá-los por aí, da mesma forma que isso não o impedirá de continuar seus trabalhos e atualizações em Super Smash Bros. Ultimate, que recentemente confirmou o personagem Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, como personagem de DLC a ser disponibilizado no game de luta a partir de 28 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários