Diretor sugere que Kratos pode migrar para outra mitologia

Diretor sugere que Kratos pode migrar para outra mitologia

Último Vídeo

Kratos é um ser extremamente poderoso, com uma lista interminável de vítimas de todos os tamanhos, sem respeitar qualquer hierarquia do Olimpo. Ele já ganhou e perdeu os poderes e apanhou até não aguentar mais, mas parece que ninguém tira o ímpeto do guerreiro. Qual será a solução para encontrar novos desafios ao personagem?

Durante uma entrevista no painel de God of War da PlayStation Experience, o diretor do jogo, Cory Barlog, soltou uma resposta interessante. "Kratos é invencível... Quer dizer, ele ganhou de si mesmo no primeiro jogo... Múltiplas formas de si mesmo? Talvez não nesse panteão mitológico", divagou.

Essa resposta é perigosa e pode gerar falsas expectativas, mas é preciso levar todas as interpretações em conta. Os mais animados já acreditam que Kratos vai encarar uma mitologia completamente diferente na próxima aventura, como a nórdica ou a egípcia. Porém, isso pode ser arriscado demais, sem contar que muita gente poderia não levar a mudança de trama a sério.

Em outra hipótese, a resposta foi puramente especulativa e o diretor resolveu só brincar com o poder do personagem. Apesar de já contar ter derrotado quase todas as criaturas da mitologia grega, há personagens que ainda não figuraram nas aventuras de Kratos. Aliás, não há nem como saber se ele será o protagonista desta vez — vale lembrar que o Santa Monica Studios confirmou que há um novo "God of War" em desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.