Final Fantasy XV vai rodar em 1080p e 30 quadros por segundo, diz diretor

Final Fantasy XV vai rodar em 1080p e 30 quadros por segundo, diz diretor

Último Vídeo

Durante uma sessão de pergunta e respostas com os fãs no Reddit, o diretor de Final Fantasy Type-0 HD, Hajime Tabata, falou um pouco sobre o que podemos esperar dos gráficos de Final Fantasy XV. Além disso, ele também falou o que acha que os fãs podem esperar do conteúdo da demonstração a qual os donos do primeiro título deverão ganhar acesso, Episode Duscae.

Segundo Tabata, a equipe da Square envolvida no desenvolvimento de Final Fantasy XV tem como objetivo atingir uma resolução Full HD (1080p) com taxa de quadros de 30 fps. No entanto, ele ressalta que esse marco não é nada fácil de atingir em um jogo com os gráficos e a quantidade de recursos que eles estão disponibilizando.

Questionado se recursos como a possibilidade de pular e de usar a Phantom Blade estarão disponíveis na demo Episode Duscae, o diretor afirmou que os fãs podem ficar tranquilos, pois ambos vão estar inclusos. Além disso, uma das coisas que podemos esperar descobrir dentro da demonstração é se a mecânica Cindy será ou não o “Cid” de Final Fantasy XV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.