Diretora criativa de GhostWire: Tokyo anuncia saída da Tango Gameworks

Diretora criativa de GhostWire: Tokyo anuncia saída da Tango Gameworks

Último Vídeo

Através de seu perfil oficial no Twitter, a desenvolvedora Ikumi Nakamura anunciou sua saída da Zenimax e do estúdio Tango Gameworks onde ela estava trabalhando como diretora criativa de GhostWire: Tokyo, jogo anunciado durante a conferência de imprensa da Bethesda Softworks na E3 2019.

Nakamura diz que, após 9 anos trabalhando nas duas empresas, ela sentiu que aqui seria o fim dessa longa jornada e que aprendeu muito com seus colegas que ela respeita.

Antes de participar do desenvolvimento de vários detalhes de GhostWire, incluindo história, cenário, criaturas e personagens, Nakamura trabalhou nos dois jogos da série The Evil Within e, antes de se juntar à empresa, foi artista de Okami na Capcom e de Bayonetta na PlatinumGames.

A designer ganhou popularidade adicional entre o público geral quando apareceu em palco na conferência da Bethesda na E3 2019 para anunciar seu mais recente jogo. Com uma atitude animada e empolgada, Nakamura ganhou instantaneamente a atenção daqueles que assistiram a apresentação.

Ikumi Nakamura não divulgou planos de entrar em uma empresa específica e pediu que entrem em contato com ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários