Voxel
21
Compartilhamentos

Diretores e roteiristas se juntam à equipe da Quantic Dreams

Último Vídeo

Img_normal
Ciente do fato de que roteiros com mais de 2 mil páginas não são exatamente fáceis de lidar, o co-CEO da Quantic Dream, Guillaume de Foundaumière, começou a contratar roteiristas, diretores e outros profissionais de Hollywood. Segundo ele, esses profissionais vão ter como principal objetivo ajudar o estúdio a desenvolver seu primeiro título para o PlayStation 4.

“David (Cage) tem tantas ideias que a Quantic Dream não possui os recursos necessários para introduzir todas elas em um game”, afirmou Fondaumière. “Ele tem ideias e conceitos grandiosos. Nosso trabalho é transformá-los em projetos, então estamos tentando atrair novos talentos”, complementa.

Segundo o executivo, a iniciativa já gerou resultados positivos no novo título da companhia, que está sendo escrito por um time de três pessoas, incluindo Cage. Vale notar que o diretor responsável por Beyond: Two Souls continuará a ter a palavra final sobre os projetos da empresa, e que a desenvolvedora não tem intenção de explorar ideais alheias no momento atual.

“Três pessoas não é muito quando você tem um roteiro de 1.500 a 3 mil páginas”, declarou Fondaumière. “No momento, Beyond foi totalmente escrito por David, mas em nosso próximo projeto vamos contar com um time de apoio que já está mostrando resultados bastante positivos”, finaliza o co-CEO da Quantic Dream.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.