Philip Winchester deixa Law & Order: SVU e não retorna para a 21ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Philip Winchester deixa Law & Order: SVU e não retorna para a 21ª temporada

Boas e más notícias, pessoal. Apesar de Law & Order: SVU ter sido renovada para sua 21ª temporada (quebrando assim recordes da TV americana), nem todo o elenco estará de volta.

Philip Winchester, que interpreta o promotor Peter Stone na série, anunciou em sua conta no Twitter na última sexta-feira (29) que está deixando o drama criminal da NBC.

“Eu quero parabenizar o elenco e equipe de @nbcSVU por fazer história hoje. E também agradecer a todos por duas grandes temporadas. Eu aprendi muito e adorei fazer parte de uma unidade de elite”, escreveu o ator.

Philip Winchester deixa Law & Order: SVU e não retorna para a 21ª temporada

Winchester então continua, confirmando que Peter Stone e sua atitude de “os fatos não se importam com seus sentimentos” não estará retornando para a próxima temporada de Law & Order: Special Victims Unit.

Vale lembrar que o personagem nasceu em outra franquia do produtor Dick Wolf, tendo aparecido primeiramente em Chicago PD em um episódio que originaria Chicago Justice, que acabou durando somente uma temporada. Com a curta duração da série, Stone foi enviado para outro drama jurídico e criminal, fazendo sua estreia na 19ª temporada de Law & Order: SVU.

De acordo com fontes do Deadline e da Variety, essa deve ser a única mudança no elenco da série para a 21ª temporada, que continuará contando com Mariska Hargitay como a Tenente Olivia Benson, Ice T como o Sargento Odafin Tutuola, Kelli Giddish como a detetive Amanda Rollins e Peter Scanavino como o detetive Sonny Carisi.

Veja também: Law & Order: SVU bate recorde ao ser renovada para 21ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.