6 personagens que tiveram seus atores/atrizes substituídos nas séries

2 min de leitura
Imagem de: 6 personagens que tiveram seus atores/atrizes substituídos nas séries

A troca de atores e atrizes no elenco das séries, para representar um mesmo personagem, é mais comum do que podemos imaginar. Algumas dessas trocas são marcantes para o público, pois são de personagens importantes para a trama, porém, outras substituições nem são notadas, isso porque muitas vezes, as trocas são em personagens coadjuvantes. Veja com uma lista com 6 personagens que tiveram seus atores/atrizes substituídos nas séries.

The Crown – Rainha Elizabeth II

(Fonte: Netflix/Reprodução; Netflix/Reprodução)

Na verdade, em The Crown, não foi somente a Rainha Elizabeth II que sofreu uma troca de atrizes, e sim todo o elenco principal foi substituído em 2019, para a terceira temporada. A Rainha Elizabeth II foi interpretada nas duas primeiras temporadas por Claire Foy, no entanto, houve um salto temporal para a terceira temporada, que obrigou a troca dos atores mais novos por atores de meia-idade, Olivia Colman passou a interpretar a Rainha. Matt Smith foi substituído por Tobias Menzies como Príncipe Philip, Vanessa Kirby saiu e Helena Bohman Carter entrou para interpretar a Princesa Margarida. Outra troca de elenco deve acontecer caso seja confirmada a 5ª e a 6ª temporada. Imelda Stauton deve substituir Olivia Coleman como a Rainha.

Friends – Carol

(Fonte: NBC/Reprodução; NBC/Reprodução)

Carol, a ex-mulher de Ross, também teve uma troca de atrizes durante a série. Essa troca pode nem ter sido notada por muitos, pois Carol foi originalmente interpretada por Anita Barone em somente um episódio. A atriz não quis continuar na série, pois tentava buscar personagens maiores para alavancar a sua carreira. Carol passou a ser interpretada por Jane Sibbett.

That '70s Show – Laurie

(Fonte: Fox/Reprodução; Fox/Reprodução)

A irmã mais velha do personagem Eric Forman, Laurie, também teve uma troca de atrizes. A personagem foi interpretada por Lisa Robin Kelly nas três primeiras temporadas, e posteriormente substituída por Christina Moore, quando a personagem reapareceu na sexta temporada. Lisa se afastou da série devido a problemas com abuso de álcool e acabou falecendo em 2013, enquanto estava em um centro de reabilitação.

The Fosters – Jesus

(Fonte: ABC/Andrew Eccles/Reprodução; Freeform/Mitch Haaseth/Reprodução)

Jake T. Austin teve inicialmente no papel de Jesus, mas para a surpresa dos expectadores, o ator abandonou o papel. Jake foi questionado pelos fãs no Twitter, sobre o real motivo dele ter abandonado o personagem. O ator enfatizou que buscava personagens com um conteúdo mais substancial e também pelo fato de ter sido chamado para atuar em somente três episódios. O contrato ainda o impedia de trabalhar em qualquer outro projeto. “Então eu saí...” declarou o ator. Noah Centineo entrou em seu lugar.

Game of Thrones – Gregor Clegane (Montanha)

(Fonte: HBO/Reprodução; HBO/Reprodução; HBO/Reprodução)

Aqui a troca foi realizada duas vezes. O personagem Gregor Clegane, popularmente conhecido como Montanha, apareceu logo na primeira temporada da série e foi interpretado por Conan Stevens. Devido à problemas em sua agenda, o ator acabou se afastando da série e sendo substituído por Ian Whyte. Ian saiu alegando um grande desgaste para interpretar o personagem. Aí o gigante Hafthór Júlíus Björnsson, atleta conhecido como o homem mais forte do mundo real, topou o desafio de interpretar o homem mais forte de Westeros.

Roseanne – Becky

(Fonte: ABC/Reprodução; ABC/Reprodução)

A série clássica de sucesso do final dos anos 80 e começo dos anos 90, Roseanne, teve uma marcante troca na personagem Becky. Lecy Goranson deu vida a personagem desde 1988. Em 1992 a atriz foi para a faculdade, o que a fez se afastar aos poucos da personagem, até ser substituída por Sarah Chalke na 6ª temporada.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.