Disc Jam chega ao Switch com crossplay com o PS4 e o PC
90
Compartilhamentos

Disc Jam chega ao Switch com crossplay com o PS4 e o PC

Último Vídeo

A High Horse Entertainment revelou na última quinta-feira (18) que Disc Jam vai chegar oficialmente ao Nintendo Switch no próximo mês. Entre os principais recursos da nova versão está o crossplay entre o PlayStation 4 e o PC, garantindo um ambiente online em comum para todos que quiserem aproveitar esse esporte futurista.

Com lançamento programado para o dia 8 de fevereiro, Disc Jam vai ter suporte a recursos únicos no Switch. Entre eles está a possibilidade de se conectar a até outros tr6es consoles híbridos para realizar partidas multiplayer sem ter que se preocupar com configurações complicadas ou em sacrificar parte da área útil da tela do dispositivo.

A nova versão do game deve ser acompanhada pela disponibilidade de uma nova rodada de conteúdos em todas as plataforams nas quais ele está disponível. A desenvolvedora promete dois novos modos de jogo e um novo sistema de Ligas Ranqueadas que vão ser divididas em diferentes temporadas, bem como novos desafios single player que vão testar as habilidades de quem se considera um veterano em Disc Jam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.