Disgaea 5 Complete é adiado no PC após demo liberar jogo inteiro

Disgaea 5 Complete é adiado no PC após demo liberar jogo inteiro

Último Vídeo

Recentemente, alguns jogos sofreram com demos que foram liberadas e que, após chegarem aos jogadores, foi descoberto que traziam o game completo para jogar. Yakuza 6: The Song of Life é um exemplo disso e, agora é a vez de Disgaea 5 Complete sofrer com o mesmo problema.

Disgaea 5 é um jogo de RPG com uma base de fãs bem específica, mas que sempre busca meios de jogar os títulos da série. Quando a demo foi lançada no Steam, muitos foram baixá-la para poder testar o game no PC, mas muitos perceberam que podiam avançar além do terceiro capítulo da história, ponto que a demo deveria se encerrar.

Logo foi descoberto que todos os arquivos do jogo, incluindo seus DLCs, foram liberados como demonstração pela distribuidora NIS America. Para ter acesso ao jogo completo, bastava editar alguns arquivos e pronto.

Disgaea 5

Inicialmente, a distribuidora negou qualquer problema, mas, algumas horas depois, retirou a demo do ar e o removeu até mesmo das contas de quem já o tinha baixado, acabando com a licença e tornando impossível rodar o jogo naquela forma.

Só que, pouco tempo depois disso, a data de lançamento do jogo que estava marcada para o dia 7 de maio, foi removida e o jogo foi adiado para um enigmático "Summer 2018" (inverno no Brasil). Segundo a NIS America, isso aconteceu por causa de testes que revelaram problemas que vão demandar mais tempo para resolver e, portanto, o jogo preciso ser adiado para uma data ainda não especificada.

Agora só resta aos fãs esperar para saber quando a NIS America lançará Disgaea 5 Complete nos PCs. Levando em consideração do verão do hemisfério norte, a empresa tem até o dia 23 de setembro para fazer isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários