Voxel

Dishonored 2 pode trazer um modo multiplayer diferenciado

Último Vídeo

Img_normal
O primeiro Dishonored chegou aos consoles e foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público. E diante de tanto sucesso, era natural que uma sequência logo surgisse nos planos, tanto que algumas ideias já estão sendo discutidas e, segundo o codiretor da Bethesda e da Arkane, o multiplayer é uma das novidades que estão nos planos para a continuação.

Em entrevista ao site RockPaperShotgun, Raphael Calantonio explicou que o título ainda não está em desenvolvimento, mas que alguns conceitos já foram apresentados e debatidos entre a equipe criativa. De acordo com ele, a participação de múltiplos jogadores é algo que interessa a produtora e que é provável que isso erealmente apareça em Dishonored 2.

No entanto, ele destaca que o estúdio quer criar um modo online diferente daquele que outros jogos oferecem. Calantonio destaca que a vocação da Bethesda é contar histórias e que o multiplayer não deve ir contra essa política. Segundo ele, os desenvolvedores querem fazer as coisas do jeito certo, ou seja, não deixando a narrativa de lado em prol da diversão coletiva.

Img_normal

Já sobre a campanha principal, o produtor comenta quer trazer boa parte daquilo que chamou a atenção no game original. Desse modo, podemos esperar muito mais escolhas, objetivos múltiplos e caminhos variados para cumprir suas missões em Dishonored 2. Para ele, esses são valores centrais do título e é fundamental que eles retornem.

Em relação ao enredo, Calantonio dá dicas do que podemos esperar. De acordo com ele, o game pode ir além de Dunwall, explorando regiões próximas, como as ilhas e até mesmo outros continentes. Para ele, tudo é possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.