Voxel

Dishonored ganha dois sites bizarros

Último Vídeo

A Bethesda acaba de liberar dois novos sites para promover o lançamento de Dishonored. No entanto, quem esperava encontrar informações sobre o game ou até mesmo um contador para algum anúncio, sinto informar que o conteúdo existente é um pouco mais mórbido.

Ao acessar a página Weapons of Revenge, você vai se deparar com uma estranha estrutura metálica muito semelhante a uma armadilha. Em seguida, dois pequenos ratos se aproximam e começam a verificar o que é aqui. Caso você decida clicar na imagem, o dispositivo é ativado e os dois roedores dão adeus a esse mudo de uma maneira bem brutal.

É claro que o site não serviria apenas para criar polêmica com os órgãos de proteção aos animais do mundo todo. Para quem decidir ter compaixão pelas pequenas criaturas e não clicar em nada, a opção de baixar um protetor de tela para seu computador logo é exibida.

Além disso, o site Revenge Solves Everything traz outra imagem enigmática, embora com menos sangue. Somos apresentados a uma estranha máscara que encara o usuário por muito tempo. O destaque é que você pode usar o mouse para interagir com ela, seja para conferir alguns detalhes ou simplesmente desmontá-la. Dessa vez, no entanto, não é preciso fazer nada para baixar os papéis de parede, já que a opção de download já aparece desde o início.

Mas a pergunta que todo mundo deve estar fazendo é: o que a Bethesda pretende fazer com esses domínios?

Fonte: VG247

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.