Voxel

Dishonored ganha primeiro trailer com jogabilidade [vídeo]

Último Vídeo

Enfim, uma mostra de como Dishonored deve realmente funcionar — digamos, a despeito de toda aquela ideia de vingança e tal. Um evento pré-E3 (Electronic Entertainment Expo) trouxe um vídeo no qual se pode ver, embaladas por uma bela canção, algumas formas particularmente terríveis de se despachar um ser humano. O que pode ser ótimo, é claro.

Além dos diferentes métodos de assassínio, o trailer também traz uma boa dose da atmosfera opressiva que deve permear o novo game da Bethesda (desenvolvido pela Arkane Studios). Trata-se de uma curiosa mistura entre steampunk e tecnologias futuristas mais “novas” — coisas que Julio Verne não teria imaginado, talvez. Naturalmente, a mencionada música ajuda a causar uma impressão muito singular do universo de Dishonored.

Img_normal
Dishonored traz a vingança de um assassino sobrenatural, o qual foi acusado de matar a imperatriz que havia jurado proteger. O game promete um sistema de combate flexível, permitindo aos jogadores alternar entre mecânicas furtivas e pancadaria nua e crua. Ademais, as suas escolhas devem determinar o andamento e o desfecho de cada uma das missões disponíveis.

Dishonored deve alcançar as prateleiras no dia 12 de outubro, com lançamentos previstos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Naturalmente, é de se esperar que a Bethesda leve novidades para a próxima edição da E3 — com início previsto para segunda-feira, 4. Fique ligado no TecMundo Games.

Fonte: Bethesda

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.