Dishonored vai ter famoso patch ‘day-one’ – e ele é gigante

Dishonored vai ter famoso patch ‘day-one’ – e ele é gigante

Último Vídeo

A esse ponto, não deve ser novidade para ninguém que alguns dos principais e maiores títulos do mercado recebem os tão odiados patchs day-one para corrigir uma tonelada de erros. Mas o caso do Dishonored 2 promete deixar muita gente desanimada – e até desesperançosa – de jogar o game no lançamento. O motivo? A atualização pesa absurdos 9,1 GB.

As más novas, vale notar, vêm de comentários no Reddit; mais especificamente, de jogadores que já teriam colocado as mãos em uma cópia do novo Dishonored. O patch, segundo eles, melhora as texturas do jogo, bem como corrige uma série de bugs, a qualidade das sombras, o tempo de recarga, a mixagem de som e a performance do título. Há também a adição de uma tela de status dentro das missões, bem como o de uma imagem prévia para jogos salvos.

Nem tudo são más notícias, no entanto. Quem comprar Dishonored 2 digitalmente, no lugar de um disco, vai ter o patch incluso nos 48 GB de arquivos do download. Então a espera não vai ser muito mais longa, ao menos.

Dishonored 2 é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. O game chega às lojas em 11 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.