Supernatural: Jared Padalecki usa camiseta com foto de prisão

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: Jared Padalecki usa camiseta com foto de prisão

Supernatural está em sua 15ª e última temporada, mas recentemente ganhou as manchetes por outro motivo: a prisão do astro Jared Padalecki, acusado de agressão e intoxicação pública após uma briga com o barman e o gerente de uma boate.

O acontecimento foi deixado de lado por um tempo, mas Padalecki fez questão de refrescar a memória de seus fãs quando participou de uma convenção sobre a série em Jacksonville. O intérprete de Sam Winchester apareceu vestindo uma camiseta com a foto da prisão do personagem, que aconteceu no episódio Folsom Prison Blues, da 2ª temporada.

Confira a imagem nostálgica e, logo abaixo, Jared usando a camiseta ao lado de Jensen Akcles:

(Fonte: The CW/Reprodução)
(Fonte: FangasmSPN/Twitter/Reprodução)

A mídia é tão rápida que sempre há uma nova polêmica para encobrir a atual e, se não fosse esse lembrete, algumas pessoas poderiam ter esquecido o incidente. Tudo o que foi visto sobre o ocorrido, são imagens de vídeo obtidas pelo TMZ que não mostram muito. O mais próximo que o astro chegou de se desculpar por suas ações é um tweet agradecendo à família e amigos pelo apoio e afirmando sua decepção por ter perdido uma convenção em Washington, DC.

Padalecki já declarou no passado que sofria com crises de ansiedade e depressão, inclusive, lançou sua própria campanha em apoio a quem sofre de doenças mentais, como dependência química, automutilação e tendências suicidas. O projeto era chamado “Always Keep Fighting”.

Após o encerramento da 15ª temporada da série, Jared Padalecki irá protagonizar o reboot de Walker, Texas Ranger, que também será produzido pela emissora americana, The CW. No Brasil, a temporada final de Supernatural é transmitida às terças-feiras, às 21h40 (horário de Brasília), pelo canal Warner.

Pelo Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.