Voxel

Disney Infinity 2.0 aceitará bonecos antigos e terá novo modo de criação

Último Vídeo

Poucos dias após o anuncio de Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes, a desenvolvedora do jogo traz uma série de novidades a respeito do título que mistura video games e brinquedos colecionáveis. A empresa falou sobre a compatibilidade dos bonecos do jogo original, modos competitivos entre várias franquias e novidades na construção das Caixas de Brinquedo, entre outras coisas.

As aventuras dos Play Sets no jogo vão incluir os Vingadores e trarão jogabilidade focada na história, locais icônicos do universo da Marvel, combates melhorados, mais destruição dos ambientes e muitos acessórios e veículos novos. As histórias originais do game serão criadas pelo escrito da Casa das Ideias Brian Michael Bendis, de forma que os fãs dos quadrinhos podem respirar mais aliviados.

Entre as miniaturas mais populares da primeira versão do jogo estavam os membros do filme “Os Incríveis”, cada um com suas habilidades especiais únicas. Agora, a desenvolvedora promete um elenco com mais de 20 personagens superpoderosos da Marvel, entre heróis e vilões. Algumas presenças confirmadas são Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Thor, Rocket Racoon, Groot, Viúva Negra, Homem de Ferro, Loki e M.O.D.O.K., entre outros.

PlayStation Blog

Todo mundo junto

De acordo com os desenvolvedores, Disney Infinity 2.0 será completamente compatível com os brinquedos da primeira versão do jogo, de forma que todos os bonecos e Power Discs que os jogadores já possuírem poderão ser utilizados.

Outra novidade é o atendimento aos pedidos da comunidade para que houvesse modos de jogo competitivos entre as franquias, o que agora é possibilitado pelos Toy Box Game Discs. Com eles, é possível jogar Tower Defense e Dungeon Crawler com qualquer personagem que você tiver disponível. Essas partidas têm em média três ou quatro horas de duração.

YouTube

As construções dentro das Caixas de Brinquedo também serão simplificadas com a chegada de uma ferramenta nova, o Creator. Nesse modo, será possível usar geração procedimental para criar com grande facilidade cidades e pistas de corrida complexas. Além disso, o recurso “INteriors” abre novas possibilidades, permitindo que você customize os espaços dentro dos prédios.

Seja uma estrela

A Disney Interactive afirma ter se surpreendido bastante com o poder da criatividade dos jogadores e que espera resultados inacreditáveis com as novidades da versão 2.0. A empresa afirma já ter contratado um membro da comunidade, com o apelido “crazybynick”, para criar Caixas de Brinquedo para o novo título e disse que continua procurando por estrelas que possam se juntar ao seu time.

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes tem lançamento previsto para o mês de setembro desse ano, devendo chegar para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, XONE, Wii U, PC e iOS. Mais notícias sobre o jogo devem ser divulgadas durante a E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.