Disney Infinity 4.0 seria mais ambicioso do que todos esperavam
01
Compartilhamento

Disney Infinity 4.0 seria mais ambicioso do que todos esperavam

Último Vídeo

Quando se fala de crossover da Disney nos games, o primeiro nome que vem na cabeça é Kingdom Hearts, mas a empresa tinha uma outra franquia que misturava bem os personagens da casa do Mickey. Disney Infinity era ambicioso, mas o seu estilo acabou por não render tanto e a quarta versão dele acabou cancelada. Agora, um vídeo mostra o nível da mistura de séries que seria vista no game.

Surgiu, há pouco mais de um mês, no site Vimeo um vídeo da versão alpha de Disney Infinity 4.0. Essa versão, ainda bastante preliminar, já deixava claro o que os desenvolvedores tinham em mente, misturando personagens da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars em uma história com todos os personagens.

No vídeo,que você pode ver logo abaixo, Aladdin, Jasmine, Yoda e Rocket, dos Guardiões da Galáxia, são peças importantes da história. Em seguida, o gameplay mostra Homem-Aranha, Hulk, Sully, de Monstros S/A e Hopps, de Zootopia, em uma fase em Agrabah, lutando contra droids de Star Wars, Boba Fett e Jafar.

Disney Infinity: Kingdoms, nome que seria dado ao game, acabou sendo cancelado devido ao declínio de vendas dos brinquedos que eram usados para incluir mais personagens ao game. Como todo o jogo se baseava nesses brinquedos, o investimento não traria o retorno necessário para a sua continuidade. Uma pena, já que a ideia dessa mistura toda poderia ser reaproveitada em um jogo possivelmente divertido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários